O deputado que teve áudio vazado dizendo que iria “implodir o presidente” e chamou Bolsonaro de ‘vagabundo’ é o entrevistado da live desta quarta-feira (3), às 20 h; Ele era o líder do PSL na Câmara

O áudio vazado dizendo que iria “implodir” o presidente Bolsonaro e xingando o Jair Bolsonaro de “vagabundo” é do deputado federal @delegadowaldir Ele é o entrevistado da live desta quarta-feira (3), às 20 horas, da jornalista @fernandadouradojornalista Na época, ele além de apoiador do governo era líder da segunda maior bancada da Câmara federal: o PSL – base de sustenção ao governo. A fúria do parlamentar foi que o próprio presidente Jair Bolsonaro articulou destituí-lo para o substituí-lo pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) – o zero 03! Waldir foi substituído e virou oposição ferrenha ao governo.

 

 

Ele é conhecido como independente, imprevisível e polêmico. O paranaense está em seu terceiro mandato e foi o deputado federal mais votado de Goiás. Em 2015, na CPI da Petrobras, quando Cunha até então respondia a perguntas mornas dos colegas, ele disparou. “O senhor tem contas no exterior?”, foi a pergunta que o deputado federal Delegado Waldir Soares, então no PSDB de Goiás, disparou contra o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ), àquela altura no auge de seu poder, em março de 2015. Segue o link da live:

https://instagram.com/fernandadouradojornalista?igshid=l655plkxyq62

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *