ACM Neto parabeniza Moro pelo combate à corrupção e pela luta em defesa da moralidade na vida pública do Brasil

(Por Fernanda Dourado)

O presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, usou seu Twitter para parabenizar o trabalho do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro à frente do Ministério e, também, pelo combate à corrupção no país.

“Neste momento não posso deixar de ressaltar o importante trabalho realizado pelo ex-ministro Sergio Moro no combate à corrupção e sua luta em defesa da moralidade na vida pública do nosso país”, afirmou o democrata.

O Chefe do Executivo Municipal também lembrou o valor ético e dos valores fundamentais do ex-juiz federal, Sérgio Moro. “Assim como a ética, esses valores são fundamentais para que o Brasil e os brasileiros possam caminhar sempre em harmonia”, concluiu ACM neto em seu Twitter.

‪Moro foi anunciado pelo presidente para integrar o governo antes da posse, em 1º de janeiro de 2020. Para aceitar o convite e poder ocupar o posto, Moro pediu exoneração do cargo de juiz federal em 16 de novembro de 2018. Ele ocupou a magistratura por 22 anos.‬ Moro pediu demissão nesta sexta-feira (24) do Ministério da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *