ACM Neto posta mensagem emocionante no Dia do trabalhador em homenagem aos profissionais de saúde e comove internautas

(Por Fernanda Dourado)

https://www.instagram.com/tv/B_pJ5koBHau/?igshid=j2zjyf1d8dbu

Empatia, sensibilidade, reconhecimento, acolhimento e, claro, compaixão. Quem assistiu ao vídeo postado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta manhã de sexta-feira – dia que se comemora o Dia do Trabalhador, 1º de Maio, dificilmente conteve as lágrimas. Em uma ligação surpresa de vídeo, o gestor municipal ligou para alguns profissionais de saúde – que estão na linha de frente no combate a Covid-19 – doença provocada pelo Coronavírus.

A primeira ligação: “Estou te ligando hoje para te dar um abraço, agradecer seu empenho. Eu sei que o momento de hoje não está sendo fácil para ninguém, principalmente, para os saúde – que estão na linha de frente do enfrentamento do Coronavírus”, acalentou o democrata.

Do outro linha uma senhora recebeu a ligação incrédula. Com uma voz  trêmula e embargada chora e diz: “Eu sei de tudo isso e te agradeço pelo reconhecendo”, disse emocionada.

Outro momento de grande emoção é quando ACM manda um beijo para Ana Vitória – filha de um dos trabalhadores da área de saúde. Sem acreditar que o gestor sabia o nome da filha do profissional de saúde, ele responde: “Ana Vitória? Minha filha?, questiona. Neto responde: “Sua filha. Sei que o papai dela tá aí trabalhando”, conforta ACM Neto. E quem recebeu a ligação ainda printou a tela, ou seja, não imaginava que faria parte de uma linda homenagem no Dia do Trabalhador que emocionou os internautas. Confira algumas mensagens. 

Em pouco mais de duas horas de publicação, vídeo já tem quase 2 mil comentários e todos emocionantes.

“Chorei! Todos humanos! Frágeis”, disse uma internauta. A profissional que está no vídeo Camila diz: “Nunca imaginei meu prefeito me ligar. Nunca vou esquecer isso. Chorei, chorei”, escreveu ela. Já outra disse: “Quanta sensibilidade do prefeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *