Casagrande se irrita com Caio Ribeiro e promove bate-boca ao vivo no SporTV

Walter Casagrande se irritou com Caio Ribeiro durante o Bem, Amigos! na noite dessa segunda-feira (4), no SporTV. O ex-jogador do Corinthians não gostou da atitude que o comentarista teve com Raí na semana passada, quando disse que o ex-integrante da seleção brasileira deveria parar de falar de política e se manifestar apenas quando o assunto for futebol.‬

No programa desta semana, Galvão Bueno relembrou o assunto e abriu espaço para que o comentarista explicasse a intenção da sua fala: “O Caio discordou [do Raí] no momento, as pessoas talvez não tenham entendido. Seria bom que você se posicionasse, o Casagrande discordou. Eu confesso aqui, publicamente, que eu discordo daquilo que o Caio falou, é um direito que nós temos”.

“O que me incomodou é que a minha opinião não teve nenhum viés político. Eu não estou analisando se o Raí é de direita, esquerda, a favor ou contra o Governo. Nada disso. Ele tem toda a liberdade, todo o direito de emitir a opinião dele. Outra coisa que me incomodou é que eu nunca tive e nem tenho nenhum problema com o Raí”, explicou Caio no início de sua fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *