Com 240 inserções na TV, MDB deve lançar 90 candidatos na Bahia; Em Salvador, presidente da ala diz que o nome pode ser Geraldinho


(Por Fernanda Dourado)

Em entrevista ao Bahia Repórter, o presidente do MDB Bahia, Alex Futuca, que é pré-candidato a prefeito de Ibirata – afirmou que ainda não há decisão se a sigla lançará ou não candidato a prefeito em Salvador, mas ao ser questionado pelo BR, bradou. “Todo partido trabalha para ter candidato. E o MDB não é diferente. De repente pintar um Geraldinho para ser candidato. Por que, não!?”, afirmou ao ser indagado pelo BR.

Quando perguntado a respeito de quantos candidatos a ala lançará na Bahia, o medebista disse que há uma lista de 90 candidatos a prefeito. “Este número será em todo o estado. Mas pode crescer um pouquinho”. O MDB, segundo o presidente da ala tem 240 inserções com o tempo de 10 a 20 segundos na TV.

Por mais que a internet seja inundada de propaganda política na época eleitoral o tempo de televisão conta bastante, principalmente, como ferramenta poderosa que é, o tempo televisivo acaba servindo como moeda de troca em negociações de apoio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *