Homem acusa ex-mulher de traí-lo para virar sócia de grande escritório de advocacia do país

Uma advogada e sócia do famoso escritório de advocacia Pinheiro Neto foi acusada de traição pelo ex-marido Antonio Guzman, diretor administrativo de uma empresa de alimentos. A acusação, feita em tom de desabafo, foi feita por Guzman em uma rede social na última quarta-feira (30). Ele acusou a ex-mulher de traí-lo por 14 anos com outro sócio do escritório.  “Minha ex-esposa se vendeu e vendeu com um o único objetivo de se tornar sócia desse escritório”, afirmou.

 

Na publicação, feita no Linkedin, ele diz ter um “vasto material que comprova esse relacionamento”. “Estou postando aqui como forma de reparar todos os danos psicológicos causados a mim por conta desse relacionamento sujo e que certamente afeta a imagem desse escritório tão renomado. Minha ex-esposa se vendeu e destruiu minha família com o único objetivo de se tornar sócio desse escritório, já que sabia que se não agisse dessa forma, não conseguiria tal objetivo, já que sempre teve uma rejeição enorme por parte de quase todos os sócios da área”, declarou na publicação. “Só estou desabafando como forma de aliviar um pouco a dor que ambos causaram para o resto da minha vida”, escreveu.

 

Todas as pessoas envolvidas no episódio e que comentaram nas redes sociais foram orientadas a apagar os textos e foram repreendidos para não falar mais sobre o caso. Em nota, o Pinheiro Neto afirmou que, em “respeito aos nossos integrantes, clientes e parceiros, especialmente às mulheres que fazem parte de Pinheiro Neto Advogados, esclarecemos que o processo de eleição de sócias e sócios do escritório se baseia em avaliações sucessivas periódicas, que considera o desempenho profissional, as qualificações acadêmicas e a experiência dos candidatos”. “O processo é conduzido pelos onze membros eleitos do nosso Comitê Diretivo e ratificado pela Assembleia Geral de Sócios, composta por 100 sócias e sócios, de acordo com o planejamento estratégico do escritório, em reconhecimento à extensa trajetória profissional do integrante”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *