Seja bem vindo! Salvador, 20 de Abril de 2019
   

Mario Sergio Cortella Preste ATENO em quem discorda de voc

Ser feliz sem motivo a mais autntica forma de felicidade.
"Carlos Drummond de Andrade"





15/03/2019
Diego Azeved - oPorto Seguro - BA
Acaba logo, 2019!!Pelo amor de Deus!! Quanta tragdia!!
14/03/2019
Pedro Henrique - Salvador - Ba
Bolsonaro ainda no mostrou p que veio!!
22/12/2018
Lus Dourado
Ouvi na lder fm de Irec falando do site de vcs! E a entrevista de ajc! Espero que ele represente bem a regio de Irec.
20/12/2018
Carlos Rodrigues
Li a entrevista do deputado Jac ao no site! Ele t certo! acham Neto no liga para o bairro da Paz
19/12/2018
Carla Frana
Uma vergonha o que o governador fez com o Planserv
Len arma para Gabriel flagrar atitude suspeita de Sampaio

Gabriel (Bruno Gagliasso) tomou um chá que o deixou completamente em transe.

Como matemtico inventou h mais de 150 anos a frmula das buscas no Google

Cada vez que você faz uma busca simples no Google ou em qualquer outro buscador informático, entre os mecanismos de programação que permitem encontrar o que procura há princípios de lógica que foram concebidos há mais de 150 anos. 

 
 
15/03 - 07:52


O primeiro projeto de lei do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foi apresentado nesta quarta-feira, 13, e flexibiliza a autorização para a instalação de fábricas civis no Brasil destinadas à produção de armas de fogo e munições. O texto foi apresentado no mesmo dia em que dois ex-alunos abriram fogo em uma escola em Suzano (SP). O massacre resultou em dez mortes. Em vigor desde julho de 1934, a atual legislação proíbe, já em seu primeiro artigo, a instalação desse tipo fábrica no Brasil.

 
15/03 - 07:48


Rodrigo Maia convidou Jair Bolsonaro, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre para um encontro neste sábado, diz Andréia Sadi.O objetivo é “afinar o diálogo” entre eles, de olho numa agenda comum do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.Jair Bolsonaro deveria levar Sergio Moro junto com ele. Qualquer diálogo com o Legislativo e o Judiciário tem de passar pelo pacote anticrime e pelo futuro da Lava Jato.

 
15/03 - 07:47


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou hoje (14) que respeita a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ao definir que processos da Operação Lava Jato que envolvem caixa dois e demais atos associados a crimes comuns, como corrupção, devem tramitar na Justiça Eleitoral. Porém, ele ressaltou que ela não está preparada para julgar crimes complexos. “Respeitamos a decisão do STF, mas persistimos no entendimento de que a Justiça Eleitoral, apesar de seus méritos, não está adequadamente estruturada para julgar casos criminais mais complexos, como de corrupção ou lavagem de dinheiro. Mas a decisão do STF será, como deve ser, respeitada.” Em sessão concluída nesta quinta-feira, a Suprema Corte decidiu por 6 votos a 1 pela tramitação dos casos na Justiça Eleitoral. De acordo com a maioria, nos casos envolvendo crimes comuns conexos aos eleitorais, prevalece a competência da Justiça Eleitoral. Segundo os ministros, a Corte somente reafirmou entendimento que prevalece há décadas na sua jurisprudência. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio disse que as sentenças que foram proferidas antes da decisão da Corte sobre a competência da Justiça Eleitoral podem ser anuladas. Na avaliação do ministro, as condenações podem ser afastadas diante da decisão do Supremo.

 
13/03 - 08:08


A disputa política instalada no Ministério da Educação (MEC) levou à demissão do número dois da pasta, o secretário executivo Luiz Antonio Tozi, nesta terça-feira, 12. A saída foi determinada pelo presidente Jair Bolsonaro ao ministro Ricardo Vélez Rodríguez. Desde a semana passada, o ministério já teve sete funcionários afastados, está com editais paralisados e programas sem definição. Não há garantia de que Vélez, que tem sido criticado por apostar em ações de cunho ideológico e dar declarações polêmicas, vá continuar no cargo. Tozi tinha perfil técnico, havia trabalhado para o governo de São Paulo e fazia parte de um grupo que vinha aconselhando Vélez a dar um novo direcionamento para o ministério. Outros dois grupos brigam por poder no MEC: os chamados “olavistas”, ligados ao escritor Olavo de Carvalho – considerado guru do “bolsonarismo” – e os militares. O Estado apurou que a “reformulação” na pasta pode chegar a 20 nomes. Entre os atingidos estariam outros seguidores de Olavo e integrantes do grupo do coronel Ricardo Roquetti, apontado como braço direito de Vélez e que foi desligado nesta segunda-feira, 11. Funcionários ligados a Tozi também devem pedir para deixar o MEC. Não está descartada ainda a saída de Vélez logo depois da viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, mesmo com o presidente tendo dito nesta terça-feira que ele “continua no cargo”.

 
13/03 - 08:04


O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) negou nesta terça-feira, 12, que o escritor Olavo de Carvalho esteja causando uma crise no governo ao ter gerado uma reação de pessoas ligadas a ele que estavam no Ministério da Educação contra o ministro da pasta, Ricardo Vélez Rodríguez – uma disputa interna derrubou o número 2 do MEC. Nesta terça-feira, Olavo chegou a escrever nas redes sociais que não quer demitir ministro nenhum. “Ele está no papel dele de crítico. Ele pode muito bem falar. A outra opção que ele tem seria ficar quieto e olhar coisas que ele não concorda acontecendo. Certamente, ele, como brasileiro, não vai fazer isso. Gente, serão quatro anos assim. Eu não vejo como crise, vejo como saudável. Você não é a favor da democracia, das críticas? Superfaturam isso”, disse. O parlamentar citou como exemplo o fato dele ter aparecido ao lado do vice-presidente Hamilton Mourão nesta terça-feira. “Você viu como foi meu tratamento com o general Hamilton Mourão hoje? Parecíamos amigos desde criança. E às vezes acham que está tendo um clima, que estamos contra os generais”, afirmou. Os dois se encontraram durante o almoço diplomático oferecido pelo Itamaraty para o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Eduardo disse ainda que Olavo é uma “pessoa estudada, letrada” e que suas opiniões “têm um peso diferenciado por conta da história”. O deputado disse ser um “fã” do escritor. “Vou botar um quadro dele lá em casa. Sou fã dele. Em vida ainda para ele conseguir ver a admiração que eu tenho por ele”, disse.

 
13/03 - 07:54

A Advocacia Geral da União recusou uma proposta de Roraima para obter mais R$ 168,3 milhões do governo federal num acordo que evite o fechamento da fronteira com a Venezuela. Desde abril do ano passado, o estado busca no STF uma compensação financeira para gastos extras com saúde e segurança em razão da chegada imigrantes que fogem de Nicolás Maduro. A AGU disse que o governo já despendeu R$ 665,2 milhões para ressarcir o estado e vem se empenhando em transferir os refugiados para outros estados – mais de 4,4 mil já foram acolhidos fora.

 
13/03 - 07:51


O PT, o STF e a imprensa estão em campanha pela prisão domiciliar de Lula. Segundo O Globo, o chefe da ORCRIM está deprimido:“Um amigo que o visita regularmente disse à coluna que o ex-presidente está descrente. Lula é católico. Montou um altar com imagens de santos dentro da cela. No pequeno espaço colocou um buda, um orixá, um crucifixo. Familiares, amigos e advogados acompanham preocupados a tristeza do líder do PT. O receio é de que possa se transformar em algo mais grave e crônico. Na última sexta-feira, a filha Lurian visitou o pai na cadeia. Acompanhada das filhas e de um neto, tentou animá-lo. Lula, normalmente alegre e brincalhão com quem se aproxima, está recluso. Deixou as piadas de lado.”

 
12/03 - 11:43

 

O Mais Infância – projeto voltado para as creches-escolas comunitárias da Bahia, abre, oficialmente, neste sábado (16), às 8h, o ano letivo de 2019, com aula inaugural no Teatro Caetano Veloso, na Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula, em Salvador. Criado em 2017 pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) para atuar junto a creches baianas, o Mais Infância reunirá 500 educadores de escolas comunitárias na abertura oficial do ano letivo. O tema deste ano é “Por uma infância democrática 

 
12/03 - 11:41


 O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, declarou nesta terça-feira, 12, que a Polícia Federal continuará contribuindo ‘com todos os meios necessários’ contra as tentativas de obstrução às investigações relacionadas ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado. Na manhã desta terça, 12, o policial militar reformado Ronie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz foram presos e denunciados por homicídio qualificado pelas mortes de Marielle e Anderson, e por tentativa de homicídio de Fernanda Chaves, uma das assessoras da ex-vereadora que também estava no carro emboscado no Rio. 

 
12/03 - 11:38

 

Uma onda de casos de furtos de combustíveis na malha de oleodutos do País virou questão de segurança nacional e acendeu o alerta do Palácio do Planalto. Nos últimos três anos, quadrilhas especializadas perfuraram 578 pontos das tubulações para roubar gasolina e diesel. A escalada do crime já interrompeu o fluxo de combustíveis para Brasília por três dias em janeiro e levou o governo a estudar propostas para aumentar o rigor da legislação sobre o tema. Dados levantados pela Transpetro, subsidiária da Petrobras, revelam que o número de furtos de combustíveis ao longo da malha de 14 mil quilômetros de dutos (oleodutos e gasodutos) saltou de 72 em 2016 para 261 no ano passado. 
 
12/03 - 08:00


 Um ônibus foi completamente incendiado, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Paralela, em Salvador, na altura do bairro da Paz.

Segundo a TV Bahia, o incêndio começou por volta de 5h40, após o veículo ter uma pane elétrica. Ninguém ficou ferido.

 
12/03 - 07:52


 Uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta terça-feira, 12, dois suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes no dia 14 de março de 2018. Os presos são Ronie Lessa, policial militar reformado, e Elcio Vieira de Queiroz, que foi expulso da Polícia Militar. Segundo o Ministério Público, os dois foram denunciados depois de análises de diversas provas. Lessa teria sido o autor dos disparos de arma de fogo e Elcio, o condutor do veículo utilizado na ação. O MP informou que o crime foi planejado nos três meses que antecederam os assassinatos. Além dos mandados de prisão, a Operação Lume cumpre mandados de busca e apreensão em endereços dos dois acusados para apreender documentos, celulares, computadores, armas e acessórios. 

 
12/03 - 07:49

Os Estados Unidos ordenaram a retirada da última equipe que permanecia na embaixada do país na Venezuela. A saída deverá ocorrer até o fim da semana. O anúncio foi feito na noite da segunda-feira, 11, pelo secretário de Estado, Mike Pompeo, que justificou a decisão pela “deterioração da situação” venezuelana. Um apagão atinge o país desde a quinta-feira, 7. Os EUA lideram um esforço internacional para forçar a saída do presidente Nicolás Maduro do poder e substituí-lo pelo líder oposicionista Juan Guaidó, que promete organizar uma nova eleição presidencial. 

 
10/03 - 08:32


 Um avião da Ethiopian Airlines com 157 pessoas a bordo caiu neste domingo (10) durante um voo entre a Etiópia e o Quênia. O voo ET-AVJ perdeu contato menos de dez minutos depois de decolar. Ainda não há informações sobre o que provocou o incidente.

 

O avião decolou na cidade de Addis Abeba, capital da Etiópia, às 8h38 no horário local e perdeu contato às 8h44. A queda aconteceu perto da cidade de Bishoftu, ainda em território etiópio. O destino do voo era a cidade de Nairobi, capital do Quênia.

 

"Neste momento, operações de procura e resgate estão em andamento e não temos informações confirmadas sobre sobreviventes ou possíveis vítimas. A equipe da Ethiopian Airlines será enviada para o local do acidente e vai fazer todo o possível para assistir os serviços de emergência", relatou a Ethiopian Airlines em comunicado.

 
10/03 - 05:44

 Um dia depois de o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciar a liberação do tráfego de camimhões no trecho da BR-163, nos sentidos do Porto de Miritituba e de Santarém, no Pará, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter trecho de um vídeo no qual o ministro garante a um grupo de caminhoneiros que até o ano que vem, o trecho estará asfaltado. “Essa rodovia foi aberta pelo General Geisel, e será concluída pelo Capitão Jair Bolsonaro ”, disse Tarcísio Gomes. A via estave fechada nos últimos dias em razão de fortes chuvas na região. Há, atualmente, dois trechos da rodovia que não estão asfaltados: um, de 51 quilômetros, que chega a Miritituba, e outro, de 58 quilômetros, que leva a Santarém. A BR-163 é uma das principais vias de acesso aos portos do chamado Arco Norte, usados para a exportação de soja e milho do país.

 
07/03 - 08:55


Dirigentes do PT que articulam um nome alternativo ao de Gleisi Hoffmann para a presidência do partido usam como um dos argumentos para defender o “plano B” a previsão de que o presidente Jair Bolsonaro poderá “cair antes do tempo”, diz a Crusoé. Na avaliação desses petistas, Bolsonaro só consegue se segurar até uma eventual aprovação da reforma da Previdência.

 
07/03 - 08:52


O presidente Jair Bolsonaro ouviu nesta quarta-feira, 6, de auxiliares próximos a avaliação de que a postagem em sua conta no Twitter de um vídeo no qual dois homens aparecem em atos obscenos no carnaval foi considerada “inapropriada” e “chocante”. A repercussão causou desconforto no núcleo central do governo.

 
07/03 - 08:14


Uma única aposta de Gravataí (RS) acertou os seis números sorteados no concurso 2131 da Mega-Sena e vai receber o prêmio de R$ 78.938.208,62. O sorteio 2131 da Caixa Ecônomica Federal ocorreu às 20h desta quarta-feira, em Itupeva (SP). Quatrocentas e catorze apostas acertaram cinco dezenas do concursa e vão receber prêmio de R$ 9.335; já a quadra teve 16.733 apostas vencedoras, com prêmio de R$ 329. O próximo concurso da Mega-Sena será no sábado (9) e tem prêmio estimado em R$ 3 milhões.

Agência Brasil
 

 
07/03 - 08:05


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta quarta-feira (6) que vai processar José de Abreu, 72. Apoiador histórico do PT e crítico do atual governo, o ator se proclamou no último dia 25 de fevereiro presidente do Brasil.Na manhã desta quarta, Abreu escreveu no Twitter: "Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!". Minutos depois, Bolsonaro respondeu ao ator: "Estamos processando alguns e este 'meteoro' será o próximo!".

 
07/03 - 08:00


Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia, no início desta quinta-feira (7), e bateu em um poste, próximo à entrada do Terminal Rodoviário de Salvador. Sem deixar feridos, o acidente foi registrado por volta das 5h19.

 
07/03 - 07:56


O clima de paz e amor entre os dois principais líderes políticos da Bahia reinou no Carnaval de 2019. O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador Rui Costa mantiveram o prenúncio de harmonia durante todos os dias de festa e mesmo entre os integrantes do primeiro escalão não houve tensão. No máximo, um tom mais ácido envolvendo o polêmico cantor e deputado federal Igor Kannário. Aliado de Neto, o parlamentar foi para o circuito estampando na roupa “Comando da Paz”, nome de uma facção criminosa, e foi alvo de críticas de integrantes da Secretaria de Segurança Pública.

 
04/03 - 12:20


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) já apreendeu 11.540 bebidas comercializadas de forma irregular no Carnaval de Salvador. Somente em uma operação realizada ontem (03), 4.316 latas de cerveja foram apreendidas em um estacionamento no Garcia. O local foi autuado por desvio de atividade, por funcionar como depósito irregular. A Sedur apreendeu ainda, também ontem, 686 garrafas de cerveja e 240 garrafas de água de marcas diferentes dos patrocinadores da festa. A apreensão foi feita no perímetro de restrição comercial durante os dias do Carnaval. Na sexta-feira (01), a secretaria já havia apreendido um total de 5.908 unidades de bebidas em um depósito clandestino Rua Afonso Celso, na Barra.

 
04/03 - 12:16


Réu confesso, Sérgio Cabral tem novos depoimentos marcados para os dias 25 e 26 de março.Segundo O Globo, o ex-governador falará sobre a lavagem de dinheiro por meio de concessionárias do grupo Dirija.

 
04/03 - 12:13


O presidente Jair Bolsonaro defendeu a “Lava Jato da Educação” em seu perfil do Twitter na manhã desta segunda-feira, 4. Para embasar seu ponto de vista, ele citou que o Brasil gasta mais em educação em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do que a média de países desenvolvidas, mas ocupa as últimas posições na Programa Internacional de Avaliação (PISA). Segundo ele, em 2003 o Ministério da Educação (MEC) gastava R$ 30 bilhões em Educação, e, em 2016, gastou quatro vezes mais, chegando a R$ 130 bilhões.

 
04/03 - 12:09


O Instituto Paraná também questionou os entrevistados sobre a ausência de “orientação cívica” no currículo escolar. Quase 83% dos entrevistados concordam que a temática anda ausente nas escolas.

 
«« Primera | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Proxima | Última »»
16/04/2019 | 14:42:11
PGR ARQUIVA INQURITO DAS FAKE NEWS DO STF

 A Procuradoria Geral da República anunciou o arquivamento do inquérito aberto por Dias Toffoli para apurar supostos ataques ao STF.

“A providência tem como fundamento o respeito ao devido processo legal e ao sistema penal acusatório estabelecido na Constituição de 1988, segundo o qual o Ministério Público é o titular exclusivo da ação penal, fato que provoca efeitos diretos na forma e na condução da investigação criminal.”

20/02/2019 | 10:20:20
Por Fernanda Dourado Ex-secretrio de comunicao na gesto do governador da Bahia, Jaques Wagner, (PT), por oito anos, Robison Almeida, deputado estadual eleito em 2018 tem um novo desafio: o Legislativo Estadual. O petista que foi suplente na

 Por Fernanda Dourado

  Ex-secretário de comunicação na gestão do governador da Bahia, Jaques Wagner, (PT), por oito anos, Robison Almeida, deputado estadual eleito em 2018 – tem um novo desafio: o Legislativo Estadual. O petista que foi suplente na Câmara, mas exerceu por nove meses o mandato no Legislativo federal - deixou o cargo após o deputado federal eleito, Fernando Torres – titular da vaga – sair do comando da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e reassumir seu posto em Brasília.  Em entrevista à jornalista Fernanda Dourado do site Bahia Repórter, o legislador  - que já colocou seu nome para o partido para disputar a prefeitura de Salvador pela ala - obteve mais de 65 mil votos e durante a entrevista alfinetou por diversas vezes o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. Segundo ele, o demista tem o “DNA da arrogância” e disparou: “A gestão dele montou uma indústria de multa, asfixiou o crescimento econômico da cidade com aumento de taxas e impostos, estipulou o IPTU mais caro do país e ainda tem a pior atenção básica à saúde entre todos os municípios da Bahia”. O petista defende que o PT tenha candidatura própria e acredita que o governo conseguirá o pleito em 2020.  Ele ainda comentou sobre as possibilinades "ainda não concretas" de nomes da base de ACM Neto – que estariam namorando a base de Rui – com interesse  em 2020. O petista - que tem uma vasta experiência no executivo - já demosntrou na primeira semanano plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que seu mandato será de propostas, mas também de enfrentamento a prefeitura de Salvador. 

13/02/2019 | 20:03:13
Moro diz que no se encontrou com representantes da Taurus

 A assessoria de imprensa do ministro Sergio Moro informa que ele não se reuniu com Sergio Castilho Sgrillo Filho e Salesio Nuhs, representantes da Taurus.

A nota diz ainda que “não consta” dos registros eletrônicos de acesso do Ministério da Justiça qualquer referência à entrada e saída dessas pessoas.

13/02/2019 | 20:03:13
Moro diz que no se encontrou com representantes da Taurus

 A assessoria de imprensa do ministro Sergio Moro informa que ele não se reuniu com Sergio Castilho Sgrillo Filho e Salesio Nuhs, representantes da Taurus.

A nota diz ainda que “não consta” dos registros eletrônicos de acesso do Ministério da Justiça qualquer referência à entrada e saída dessas pessoas.

13/02/2019 | 20:00:27
Tera, 12 de Fevereiro de 2019 - 19:00 'Critrio tcnico para os outros', diz Robinho sobre nomes do PT para secretarias de Rui

 Deputado estadual pelo PP, Robinho teceu críticas sobre a montagem do secretariado do governador Rui Costa (PT) neste segundo mandato. Para o parlamentar, o petista está mais exigente, tem imposto regras e barrado indicações de partidos da base, mas tem sido mais flexível com os nomes postos pelo PT. 

 

“Critério técnico é para os outros. Para o PT, se faz do jeito deles. Nós temos que ter nomes técnicos, mas o PT é governo e é quem manda”, transcorreu o deputado. Para Robinho, o governador errou ao não aceitar a indicação de Luiz Augusto (PP) para a Secretaria De Infraestrutura Hídrica E Saneamento (Sihs).

 

13/02/2019 | 16:46:44
OMS alerta para possvel 3 onda de surto de febre amarela no Brasil
Com pelo menos 36 casos de febre amarela confirmados em humanos no perodo entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano, o Brasil poderia estar vivendo uma terceira onda de surto da doena. O alerta foi divulgado esta semana pela Organizao Mundial da Sade (OMS). O pas registra ainda, segundo a entidade, oito mortes confirmadas por febre amarela no mesmo perodo. Os casos se concentram em 11 municpios de dois estados. Em So Paulo, foram confirmadas infeces em Eldorado (16 casos), Jacupiranga (1), Iporanga (7), Cananeia (3), Cajati (2), Pariquera-Au (1), Sete Barras (1), Vargem (1) e Serra Negra (1). No Paran, dois casos foram confirmados em Antonina e Adrianpolis. O local de infeco de um ltimo caso confirmado ainda est sob investigao. Ainda de acordo com a OMS, entre os casos confirmados em humanos, 89% deles foram identificados em homens com mdia de idade de 43 anos e pelo menos 64% dos infectados so trabalhadores rurais. Embora seja muito cedo para determinar se este ano apresentar os altos nmeros de casos em humanos observados ao longo dos dois ltimos grandes picos sazonais [o primeiro entre 2016 e 2017 e o segundo entre 2017 e 2018], h indicaes de que a transmisso do vrus continua a se espalhar em direo ao sul e em reas com baixa imunidade populacional, destacou a entidade, por meio de comunicado.
30/01/2019 | 17:16:28
Marcelino Galo eleito lder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia elegeu o deputado Estadual Marcelino Galo como novo lder. O deputado assume o cargo no lugar do colega Joseildo Ramos e ser responsvel por liderar a maior representao partidria da Casa Legislativa, por um perodo de dois anos. A eleio ocorreu na noite de tera-feira (29) durante reunio de bancada. Eleito por unanimidade, o deputado Marcelino Galo agradeceu o voto de confiana de todos os pares. Assumo a liderana do PT em um momento crucial da nossa histria. Precisamos lutar pela retomada da democracia no nosso pas e continuar trabalhando a favor do povo baiano. Estou feliz por exercer esta liderana neste momento to importante, declarou o novo lder.

03/01/2019 | 13:46:50
Posse de Geraldo Jnior: Maurcio Barbosa e Fbio Villas Boas presentes

 

Por Fernanda Dourado 

 

Os secretários do governador, Rui Costa, também marcaram presença na posse do novo presidente da Câmara, Geraldo Júnior. O secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, e o secretário de saúde, Fábio Villas Boas, estavam na disputada cerimônia. O secretário de saúde do estado - que chegou até ter seu nome cogitado para disputar a prefeitura de Salvador - não foi incluído na preferência de Rui Costa para permanecer na pasta. O governador petista afirmou a jornalistas que pelo menos três nomes do atual secretariado estariam garantidos. Os preferidos do governador são: o jornalista André Curvello, responsável pela Comunicação, o do atual titular da Fazenda, Manoel Vitório, e o do chefe da Casa Civil, Bruno Dauster. Ou seja, deixou a entender que os outros podem ser substituídos. 

Antnio Conselheiro