Jaques Wagner alfineta: “Na Bahia, tem gente comemorando precipitadamente. É bom lembrar que apressado come cru.”, alfinetou o petista


(Por Fernanda Dourado)

 

O senador da república e ex-governador de Bahia, Jaques Wagner, usou seu Twitter para alfinetar opositores que comemoram, segundo ele, de forma antecipada o possível resultado das eleições para governo da Bahia em 2022 por ter conseguido os quatro maiores colégios eleitorais da Bahia. “Na Bahia, tem gente comemorando precipitadamente. É bom lembrar que apressado come cru. Em 2016, também não ganhamos Salvador, Feira, Conquista e Camaçari. Nem sequer fomos ao 2º turno em Feira e Conquista. E em 2018, @costa_rui teve uma eleição retumbante e elegemos 2 senadores”, alfinetou o que ex-governador da Bahia e senador da República, Jaques Wagner.

 

 

Neste domingo (29), o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM NETO, comemorou  a reeleição de Herzem Gusmão (MDB) e Colbert Martins (MDB), reeleitos prefeitos de Vitória da Conquista e Feira de Santana, respectivamente, no segundo turno das eleições deste domingo (29).

 

 

Em seu Twitter, o democrata postou.  “As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”, afirmou o democrata que será candidato ao governo da Bahia em 2022.  A oposição conseguiu eleger 18 prefeitos nas 30 maiores cidades da Bahia. Possivelmente à disputa será entre o senador da república, Jaques Wagner,  e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *