Mais de um milhão de mensagens questionam Bolsonaro sobre repasses a Michelle


Após dizer a um repórter que gostaria de enchê-lo de porrada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi questionado milhares de vezes sobre os valores repassados pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”, diz o questionamento, repetido por milhares de contas nas redes sociais desde a tarde desse domingo (23).

 

O pesquisador Fabio Malini, que analisa tendências no Twitter, disse que ele foi marcado em mais de 1.035.521 mensagens únicas sobre o assunto. Até a manhã desta segunda-feira (24), Bolsonaro não respondeu.

 

A reação, que partiu de jornalistas, políticos, artistas, influenciadores e cidadãos comuns, repete o questionamento feito por um repórter do jornal O Globo durante visita do presidente à Catedral de Brasília. Ao ouvir a pergunta do profissional, Bolsonaro mais uma vez reagiu com agressão. “Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá”, rebateu, chamando o jornalista de “seu safado”.

 

De acordo com o UOL, no momento, os demais repórteres questionaram se a atitude era uma ameaça, mas aí Bolsonaro já não respondeu. Ele seguiu para o Palácio da Alvorada e os jornalistas foram proibidos pelos militares de ocupar o espaço reservado à imprensa na entrada da residência oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *