Michele Gramacho é a nova diretora da TV Assembleia

(Por Fernanda Dourado)

A jornalista Michele Gramacho é a nova diretora da TV Assembleia. A comunicadora assumiu a direção geral da Fundação Paulo Jackson, entidade da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que cuida da parte administrativa e funcional tanto da TV Assembleia quanto da Rádio Web AL-BA.

 

A nova diretora conversou com o Bahia Repórter afirmou está feliz com o novo desafio e já traça metas.

 

“Estou muito feliz com o novo desafio. Agora é o momento de contribuir de outra forma para o fortalecimento da Rede Alba. Dar continuidade ao trabalho já desenvolvido e buscar ampliar o acesso da população às notícias do legislativo e a um conteúdo nem sempre disponível nos veículos comerciais.”

 

A sua nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (12) no Diário Oficial da Assembleia. Michele assumirá a vaga no lugar de Pacheco Maia, ex-secretário de comunicação de Salvador, que ficou apenas um mês no cargo – quando substituiu Igor Dominguez secretário particular do atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM). A vaga era da oposição desde a gestão do ex-presidente da Casa Ângelo Coronel, senador da república. 

Experiência

A jornalista é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e está  há mais de sete anos na TV Alba – onde apresenta o programa de entrevista Ponto de Vista além de fazer parte do jornalismo. Gramacho também teve um programa de entretenimento na Casa o “Oxente, Você Sabia?”.   Michele Gramacho é filha da prefeita de Lauro de Freitas e ex-deputada estadual,  Moema Gramacho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *