“O governador tem seu tempo e saberá o momento correto de escalar nosso time”, assegura Alex Lima; Ele defende a candidatura de Lídice da Mata e diz que ela precisa da oportunidade de administrar Salvador ao lado do governo após ser perseguida pelo Carlismo em sua gestão

 

(Por Fernanda Dourado) 

O Bahia Repórter entrevistou o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Alex Lima (PSB),  para saber qual sua opinião a respeito da demora do governo em decidir quais os nomes disputarão a prefeitura de Salvador – já que há várias críticas de aliados sobre a morosidade na escolha. 

Alex Lima saiu em defesa do governador da Bahia, Rui Costa. “Não existe demora! Estamos longe das convenções! O governador tem seu tempo e saberá o momento correto de escalar nosso time”, defendeu o parlamentar – que é um dos grandes aliados de Rui no Parlamento.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia diz defender a candidatura da deputada federal, Lídice da Mata, por diversos motivos, dentre eles, a experiência e uma nova oportunidade.

“Acho que é uma mulher experiente e que sofreu no passado a perseguição do Carlismo. Ela merece ter uma oportunidade de trabalhar ao lado do governador, levando obras e benefícios para população soteropolitana”, afirmou Alex Lima. Lídice da Mata foi a primeira prefeita de Salvador (1992) e primeira senadora da Bahia (2010).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *