Perseguição policial na Av. Paralela acaba com dois suspeitos mortos

Uma perseguição policial terminou com dois homens mortos na madrugada desta quarta-feira (5), na Avenida Paralela, em Salvador. Os suspeitos haviam roubado o carro de um motorista de aplicativo no bairro de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Rondesp Atlântico seguia pela Paralela quando o veículo suspeito empreendeu velocidade ao perceber a aproximação da viatura. Mesmo com giroflex ligado e sinais sonoros, os suspeitos não pararam e um dos homens chegou a efetuar disparos contra os policiais.

Nas proximidades de um viaduto que fica em frente a um home center, sentido rodoviária, o homem que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os dois indivíduos já estavam sem sinais vitais. Ambos não portavam documentos.

No automóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ainda de acordo com a PM, pouco tempo depois o proprietário do veículo chegou ao local do acidente guiado pelo GPS, informando que havia sido roubado em Cajazeiras após a realização de uma corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *