“Se Rui Costa não conseguiu tocar seu coração, você já morreu por dentro”, diz uma telespectadora do BATV após o governador se emocionar ao comentar avanço da Covid-19

(Por Fernanda Dourado)

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se emocionou, diversas vezes, durante a entrevista à TV Bahia na manhã desta segunda-feira (1º), ao comentar o avanço da Covid-19 em todo o estado.

Ao falar sobre  um pai que perdeu a filha de 16 anos para Covid-19 Rui Costa, que é pai de duas filhas, não conseguiu conter as lágrimas. 

“É duro você receber mensagens. O que é mais importante? 48 horas do seu negócio funcionando ou…”, disse ao cortar a voz pela emoção. O governor se mostrou indignado com a falta de conscientização de algumas pessoas que se aglomeram para “bebedeira”. O petista elogiou também o comportamento de prefeitos – que seguem  o decreto ao elogiar o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o  de Feira de Santana, Colbert Martins, e a prefeita em exercício Vitória  da Conquista. Ao abrir os comentários para o público,  os apresentadores leram mensagem de apoio ao petista: “Também chorei com o governador”, dizia. Outra escreveu: “Se Rui Costa não conseguiu  tocar seu coração, você já morreu por dentro”. Os apresentadores seguiram o programaram elogiando a postura do governador da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *