TV ALBA estará no canal aberto 12.2 a partir deste sábado

A TV ALBA e outras emissoras que fazem parte da Rede Legislativa de TV vão mudar de canal a partir deste sábado, dia 29 de agosto, às 10h. Os canais da Assembleia e da Câmara vão mudar para a faixa 12, o que vai torná-los mais acessíveis aos telespectadores.

A TV ALBA passará a ser exibida no canal aberto 12.2 – hoje o conteúdo é veiculado no canal 61.2. “O objetivo da mudança é facilitar o acesso aos canais, colocando-os próximos das emissoras de TV aberta digital com maior audiência no estado”, afirmou Igor Dominguez, Diretor da Fundação Paulo Jackson.

Com a nova sintonia, será mais fácil para a população acompanhar o dia a dia do trabalho dos parlamentares e acessar todo o conteúdo de pauta cidadã, que preenche a grade da TV da Assembleia Legislativa da Bahia.

Em princípio, não é necessário executar nenhum comando no aparelho de TV para encontrar os canais legislativos na nova sintonia, o procedimento é feito automaticamente. Mas, caso você não consiga visualizá-los na faixa 12 a partir do dia 29/08, efetue uma nova busca de canais abertos digitais, acessando o menu do seu televisor, e garanta que a sua programação está completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *