Videoconferência de Nelson Teich e Rui Costa é interrompida por homem seminu

A reunião virtual entre o ministro da Saúde, Nelson Teich e os governadores, entre eles Rui Costa (PT), precisou ser interrompida após um dos participantes aparecer seminu no encontro.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o homem tentava arrumar a câmera, quando ligou o equipamento sem saber. O governador João Azevedo (Cidadania-PB) foi o primeiro a avisar da ocorrência e pediu que a webcam fosse desligada.

O ministro chegou a elogiar a Bahia durante a reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (29), quando falou das estratégias adotadas pelo estado para desviar a rota dos respiradores durante o colapso. Ainda segundo Teich, aparentemente não há planejamento do governo federal para mudanças de rotas dos equipamentos.

Mas, essa não foi a primeira gafe durante reuniões virtuais. No final de março, o advogado Luiz Gustavo Bichara, um dos mais reconhecidos tributaristas do Brasil e sócio do escritório Bichara Advogados, enviou um comunicado interno aos funcionários em que reclamava que um advogado do escritório estava usando pijama “verde bandeira” e estava com o “olho remelento” durante videoconferência.

Já em abril, durante sessão da Câmara dos Deputados que discutiu a medida provisória 905, da carteira de trabalho verde-amarela, a câmera flagrou o deputado Charles Fernandes (PSD-BA) levantando da cama de um aparente cochilo.

Na mesma sessão, o cenário das intervenções do deputado Marcelo Ramos (PL-AM) chamou a atenção dos colegas. Marcelo primeiro estava acompanhado de um boneco do Homem Aranha, depois de um ursinho de pelúcia, já que fazia a videoconferência do quarto dos quartos dos filhos de 4 e 7 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *