Zé Neto diz que o serviço de transporte coletivo de Feira de Santana é um dos piores do Nordeste e que 96 R$ milhões do BRT do município foram para outras trincheiras

(Por Fernanda Dourado)

Em entrevista ao Bahia Repórter, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto, afirmou que a atual administração está desgastada. “Uma gestão atropelada”,  ao acrescentar que o grupo responsável por gerir o município já tem 20 anos no Poder e que pecou, segundo ele, nas decisões que englobam, principalmente, a saúde no município. “Há dificuldades em diversas áreas. Já na saúde há dificuldade, principalmente, em relação a temática de contratação por cooperativa. Da forma que foi feita em Feira de Santana foi um equívoco”, bradou.

Zé Neto também criticou a mobilidade urbana do município. De acordo com o parlamentar federal, o serviço de transporte coletivo de Feira de Santana é um dos piores do Nordeste e, ainda segundo ele, os recursos que deveriam ser destinados ao BRT, foram destinados para outras “trincheiras” que não tem nada a ver com mobilidade urbana.

“”Constatamos que infelizmente os R$ 95 milhões para o BRT foram utilizados de forma indevida”, afiançou. E acrescentou: “Saúde deficitária; o Centro de Abastecimento está muito pior que há 20 anos; a micareta está muito pior que há anos atrás; o Centro da cidade está desestruturado e o serviço de transporte coletivo é ruim”, alfinetou o petista que lidera as pesquisas no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *