Zé Raimundo alfineta Herzem Gusmão: “Uma única secretaria já teve cinco secretários”; O petista diz já ter apoio do PCdoB e PSB e conversas programaras com o PP, PSD e PL

(Por Fernanda Dourado)

Em entrevista ao site Bahia Repórter, o pré-candidato da prefeitura de Vitória da Conquista, o deputado estadual, Zé Raimundo, (PT), afirmou ao BR que o partido já tem o apoio do PCdoB e PSB. Ainda segundo ele, já há conversas programadas com o PP, PSD e PL além de apoios de lideranças políticas avulsas – como ele intitulou.

O petista ressaltou à jornalista Fernanda Dourado nesta manhã de segunda-feira (16) que o objetivo é buscar alianças dentro da base do governo Rui Costa.

O Bahia Repórter quis saber do legislador qual a opinião dele a respeito da gestão do prefeito

Herzem Gusmão, do PMDB. O petista – que é conhecido no Parlamento baiano pela serenidade ao falar – não deixou de alfinetar, claro com muita tranquilidade, o adversário. De acordo com ele,  o peemedebista destruiu muitas conquistas.

“Tínhamos conquistas na área social, na saúde, educação e na zona rural que foram deixadas de lado”, afiançou o petista.

Zé Raimundo ainda lembrou que a administração é polêmica – já que em apenas uma secretária já se passaram mais de cinco secretários nesta gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *