‘Não posso garantir’ candidatura à reeleição, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar incertezas sobre sua candidatura à reeleição presidencial em 2022. Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 28, à Rádio Cidade Luis Eduardo Magalhães, da Bahia, Bolsonaro afirmou que ainda busca um partido. “Tenho que ter um partido político, não sei se vou disputar eleição do ano que vem”, disse o presidente. “Devo disputar, não posso garantir.”

Ler mais

Bolsonaro diz buscar partido para ‘chamar de meu’ e cogita filiação ao PP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (23) que está a procura de um partido que possa controlar e afirmou que o PP é uma possibilidade de filiação. A sigla é comandada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do centrão convidado para assumir a Casa Civil, principal ministério do Palácio do Planalto.

Ler mais

Presidente da comissão especial da reforma administrativa, o deputado Fernando Monteiro (PP-PE) afirmou que a Câmara vai entregar um texto próprio, sem adesão completa às teses do governo. “A ideia do relator [Arthur Maia (DEM-BA)], e ele já falou isso publicamente, é exatamente um texto que seja o debatido na Câmara”, responde, em resposta a pergunta sobre a fidelidade à PEC (proposta de emenda à Constituição) apresentada pela equipe do ministro Paulo Guedes (Economia). “Como digo sempre, o Congresso é soberano”, afirmou. Monteiro disse ainda que o colegiado que analisa o mérito da reforma vai focar a qualidade do serviço público, valorizando o desempenho dos servidores. “A avaliação não é do servidor, tem de ser do serviço.” O presidente da comissão ainda rejeita argumentos baseados em corte de gastos. “Eu acho até uma temeridade querer mexer no serviço público por meio da economia.”

Presidente da comissão especial da reforma administrativa, o deputado Fernando Monteiro (PP-PE) afirmou que a Câmara vai entregar um texto próprio, sem adesão completa às teses do governo.

Ler mais

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais (veja acima). A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

Ler mais
RSS
Follow by Email