MP pressiona prefeitura para não vacinar jornalistas, e Sinjorba dispara: “Está ultrapassando os limites”

 

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) afirmou que o Ministério Público da Bahia está pressionando a Prefeitura de Salvador para não iniciar a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais de comunicação nesta sexta-feira (4).

Para o Sindicato, a postura do MPE é inaceitável, sobretudo porque o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) já negou o pedido para suspender a imunização por categorias profissionais.

“O comportamento do MPE está passando da razoabilidade. O órgão está se mostrando autoritário, passando por cima do Estado de Direito. O Tribunal de Justiça já negou o pedido do MPE, e os procuradores não se conformam. Querem impor sua posição a qualquer custo”, dispara o presidente do Sinjorba, Moacy Neves.

Ele fez um apelo ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e também a todos os profissionais de comunicação para que não desistam da causa.

“Precisamos do apoio de todos os colegas para garantir nosso direito e nossa conquista. Pedimos ao prefeito Bruno Reis e demais gestores municipais que não sucumbam à pressão e não cedam ao abuso de poder”, finaliza Moacy Neves.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email