Bolsonaro tira a máscara ao tentar intimidar jornalista da Globo; Ele também mandou repórter calar a boca e xingou: Canalhas!’

 


O presidente Jair Bolsonaro se irritou e agrediu verbalmente nesta 2ª feira (21.jun.2021) uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São Paulo. O presidente mandou a jornalista “calar a boca” e afirmou que a Globo faz um “jornalismo canalha” depois de ser questionado sobre o uso de máscara e sobre a multa recebida por não utilizar o item durante passeio de moto em São Paulo.

“Estou sem máscara em Guaratinguetá, tá feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, canalha, que não ajudar em nada. Vocês não ajudam em nada, vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam. A Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação”, declarou depois de participar da formatura de sargentos em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email